O 2º tabelionato de protesto de letras e títulos , também conhecido como 2º TABELIÃO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS DE GUARULHOS, é um cartório de Final Entrância localizado no bairro Centrro na cidade de Guarulhos - SP , com 20 anos de atuação desde sua instalação em 10/08/2005. Está registrado no Conselho Nacional de Justiça sob o código CNS 11310-0 , e possui atribuições de Protesto de Títulos.
Entre os principais serviços executados pelo 2º TABELIÃO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS DE GUARULHOS estão: protesta títulos e documentos de dívida; emite certidões negativas e positivas de protesto; processa intimações e desistências de protesto; baixa títulos pagos. Todos os atos são lavrados conforme a tabela de emolumentos vigente no estado de SP e seguem a normativa do Conselho Nacional de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça local.
A abrangência territorial do cartório compreende: Município de Guarulhos..
O titular responsável pelo cartório é Paulo Eduardo Nori Mortari (Titular) , em exercício desde 12/07/2024. O substituto designado é Marcelo José Ferreira.
Para agendamento e informações, entre em contato pelo telefone (11) 2875-2200 ou pelo e-mail [email protected]. O atendimento presencial é feito no endereço Rua Felicio Marcondes, nº. 345 - CEP 07010030 , no bairro Centrro, Guarulhos.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00.
Site oficial: www.2protguaru.com.br.